segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Introduções

Bem, vou apresentar-me muito muito rapidamente apesar de achar que ninguem que não me conheça algum dia aqui venha parar. Chamo-me Alexandre Gonçalves de Sousa, moro ao pé de Torres Vedras. Gosto de desenhar e de tirar fotografias, tenho um cão e um canário, nao tenho irmãos nem irmãs. Toco baixo e guitarra, e às vezes junto-me com uma banda e damos uns concertos. É inverno e está frio, mas já cheira a carnaval e isso é que interessa. E pronto, o resto é conversa

5 comentários:

  1. welcome!!! E o blog é o que o rapaz quiser, ò rita!! xD

    ResponderEliminar
  2. Acho mal tar paqui a botar coisas antes de dizer quem sou né? xD isto n é a pasta dos meus documentos, é pas pessoas verem xD

    ResponderEliminar
  3. x'D fazes bem pá, uma auto biografia tua man, agr e so por mais cenas e cenas, tns qe por aqi os desenhos :O

    ResponderEliminar
  4. Os meus sinceros parabéns Alex, devias publicar mais desenhos teus. Go on!

    ResponderEliminar