segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Planície

Em breve falarei de todos os assuntos pendentes que deixei por proferir, infelizmente este espaço tornou-se alvo dos meus desabafos amorosos e sexuais e cada vez menos sobre mim mesmo, os meus duelos interiores, o lobo e o corvo, aquilo que era suposto ser.
Mas hoje surgiu um grande grande problema, algo com que nunca me tinha deparado. Já antes tinha encontrado vazios e abismos e sabia perfeitamente o que fazer. Mas hoje... hoje cheguei a uma planície gigante, de horizonte a horizonte, apenas vejo o caminho por onde vim, mas n vejo nada em nenhuma outra direcção, só kilometros e kilometros de nada, o que para mim é totalmente alienígena visto estar habituado a escaladas impossiveis, a florestas cerradas nas quais me perco e em rios de correntes fortíssimas.
Mas para novos problemas, novas soluções, e esta será rebuscada. Visto que não há nada à superfície vou escavar até encontrar aquilo que vim buscar.

Os próximos passos serão um retrocesso pois datarão questões a priori da planície mas a posteriori da loucura. Espero que ainda assim façam sentido metafórico para quem o quiser decifrar.

Até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário