quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falso Alarme

Não voltaria a escrever tão cedo num caso dito normal, mas acontece que houve um desenvolvimento demasiado repentino para ignorar, e sendo a directa consequência das minhas observações na planície achei por bem resolver já a equação enquanto está fresca.

Estava na planície imensa,
a planear a minha busca
pela toupeira fugidia,
quando ao chegar a uma conclusão
esperei por um tufão
que me trouxe uma pá de ferro.
Usei-a repetidamente escavando em vários locais,
e durante um dia nada vi.

Mas sem problema, o maior plano estava em curso
coisa que não chegou a existir,
pois ao respirar fundo
a toupeira voltou
sentou-se ao longe e observou
os estragos causados por mim.

e toda a minha dúvida foi em vão.
Uma lição para aprender
Não enterrar antes de morrer
e manter forte a ligação.

Sem comentários:

Enviar um comentário